terça-feira, 21 de junho de 2016

TERRENO DO FORRÓ DO CSU NÃO OFERECE SEGURANÇA PARA AS MULHERES


Apesar do lenga-lenga do faz não faz, o que visivelmente atrapalha e em muito o sucesso do evento,o prefeito decidiu por realizar o  XII Festejo Várzea Alegre Junino. De cara é mais que notório que atrapalha por conta de fortes boatos terem tomado as esquinas e as redes sociais de que a festa não seria realizada. E não se sabe se, por conta do peso das cobranças, ou pela tradição e grandeza da festa, ou mesmo por; ah acho que devem ter lembrado do próximo mês de outubro...

Sabe-se que, mediante o que diz a voz das esquinas o prefeito procurou parcerias na iniciativa privada e a festa será realizada. Boatos dão conta de que um simples assessor doou o montante de 5 mil.         




E já em fase de ajustes finais para a realização do evento. Na tarde desta terça-feira, 21/06/2016, equipes das Secretarias de Cultura e de Infraestrutura liderada por Carlos Mauricio com apoio da Secretaria de Assistência Social estão estiveram empenhados já que o referido ocorre nos dias 27 e 28 de junho de 2016.


Vendo divulgação do perfil do Facebook atribuído ao senhor prefeito, no grupo dessa mesma rede social denominado Van van prefeito, em que uma pessoa indaga sobre a competição de quadrilhas, o que pela falta de divulgação deste, leva-se a crer que o já regionalmente tradicional Festival de Quadrilhas, não ocorrerá. 



E vendo as imagens dos trabalhos finais da organização nota-se que ainda não existiu preocupação com o terreno onde são realizadas as festas, então chamo aqui atenção da mulherada para que fiquem atentas e procurem ater se dessas informações. antes de por os seus tradicionais calçados de saltos altos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário