A chuva que atingiu o Grande ABC desde a madrugada até o início da manhã desta segunda-feira prejudicou a vida dos motoristas, que tiveram de redobrar a atenção a caminho do trabalho.
Em Santo André, foram verificados pontos de alagamento na Avenida dos Estados, Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, Viaduto Salvador Avamileno, Avenida Atlântica, Avenida Pereira Barreto e Avenida Marginal Cassaquera.
Em São Bernardo, o terminal de trólebus no Centro da cidade chegou a ser invadido pela água. Por volta das 8h30, segundo a Metra, a situação foi normalizada. Às 9h30, apenas três linhas continuavam a registrar atrasos, todas que passam por São Mateus – 284, 284 M e 487.
Ainda em São Bernardo, na Avenida Senador Vergueiro, uma árvore caiu próximo ao Senac e bloqueou o trânsito. Além disso, houve alagamento na Avenida Piraporinha, Via Anchieta, Rua Jurubatuba - onde os semáforos chegaram pararam de funcionar - , Avenida Kennedy e Avenida Humberto Alencar Castelo Branco.
Já em São Caetano, Avenida Almirante Delamare, Estradas das Lágrimas e praticamente toda a extensão da Avenida Guido Aliberti registraram problemas.
O Ribeirão dos Couros transbordou na altura de Diadema e também prejudicou a vida de quem passava pelo local.
Em Mauá, por sua vez, o motorista enfrentou dificuldade na Rua Rio Branco e na Avenida Rosa Kasinski.
Em Ribeirão Pires, trecho da Rodovia Índio Tibiriçá também ficou tomado pela água.
Rio Grande da Serra não registrou nenhuma ocorrência relacionada à chuva.
A Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que atende a região, opera normalmente. (Com informações de Matheus Angioleto)
Fonte: Diário do Grande ABC
www.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário