terça-feira, 21 de novembro de 2017

FILHO DE VARZEALEGRENSE É ASSASSINADO EM CARIACICA -ES



O segurança Rafael Jesus de Mendes de 31 anos foi assassinado na rua onde morava no bairro parque gramado em Cariacica na noite deste sábado minutos antes do crime a mãe de Rafael esteve com ele e chegou a ouvir os tiros que mataram o próprio filho, mas não imaginava que ele quem seria a vitima dos disparos segundo a mesma; ”ele  tinha saído para comprar uns produtos para fazer um lanche em casa quando ele chegou entregou a sacola para minha neta e saiu novamente apos alguns minutos eu ouvi os disparos sai e perguntei o que tinha acontecido para um vizinho que veio e abraçou a minha nora e ai eu vi que era com meu filho minha nora desmaiou e eu me desesperei estou ate agora sem acreditar contou a cozinheira Célia Vieira Manga mãe da vitima segundo testemunhas Rafael estava passando na rua de casa quando um dos suspeitos se aproximou Rafael conseguiu correr e invadiu um terreno próximo mas os criminosos foram atrás dele a vitima tentou pular o muro mas acabou atingido por oito disparos e morreu na hora de acordo com a mãe Rafael já teve envolvimento com o trafico de drogas mas afirma que ha dois anos não tinha conhecimento do contato dele com traficantes um tempo atrás ele era envolvido com o trafico mas ele parou não sei se e disso agora quem morreu fui eu estou morta desde ontem não vou viver sem ele ontem ele almoçou e veio para cá e dormiu a tarde toda quando acordou foi ao supermercado nunca imaginei que isso fosse acontecer afirmou a mãe Rafael era casa e deixa três filhos duas meninas de nove e cinco anos e um menino de três anos.
Rafael foi sepultado em No município de Itaguaçu no interior do estado do Espírito Santo ele era filho de Valdizar Mendes irmão do empresário Chico  Mendes

http://novo.folhavitoria.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário